quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As conversas de Xaxa #1

As conversas com a minha amiga são sempre animadoras. 

Eu: Hoje vi um rapaz tão giro na Universidade
Ela: Como era ele?
Eu: hummm, não sei.. era moreno
Ela: Morenos há muitos.. Há também vi um giro na universidade, mas é loiro..
Eu: Como é ele?? Louro e mais??
Ela: Epah não sei, mas ele anda sempre com um guarda-chuva preto e um casaco verde de fecho( Aquele verde esmeralda sabes??)
Eu: UM GUARDA CHUVA PRETO??

Pronto são estas as nossas conversas. Prometo ter mais atenção a um rapaz loiro que têm um guarda-chuva preto antes que o inverno acabe. 


2 comentários:

  1. Olho aberto :p Mas ainda me vais dizer qual foi esse moreno giro que viste :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primaça talvez conheças.. Tenho mesmo de te dizer :P

      Eliminar