sábado, 16 de fevereiro de 2013

Coisas que não gosto

Gostos não se discutem, mas existem coisas que me irritem profundamente, quer por toda a gente usar, quer por simplesmente achar ridiculo. 

Jeffrey Campbell (as usualmente designadas litas)



Quando estas surgiram, inicialmente estranhei mas com o passar do tempo fui-me engraçando com elas até que surgiram imitações, e estão nos pés de toda a gente. Existem de várias cores, com tachas, com caveiras, versão sandália, etc e simplesmente já não as suporto. 

Unhas exageradamente decoradas
 




So tenho uma palavra que define isso: MAU GOSTO


Pedras Brilhantes de Maquilhagem



Tipo de maquilhagem que só é desculpavel no Carnaval, fora isso torna-se extremamente ridiculo..

Madeixas Louras em Cabelo Castanho







Isso de facto já se usou ai por volta de 1990, mas em 2013 é simplesmente uma catrastrofe. 


Pulseira Pandora 





Seja original ou imitação também anda no pulso de toda a gente, já ninguem as sabe distinguir e para mim também tanto faz porque nunca achei a minima piadinha. 


4 comentários:

  1. Concordo a 100% também não gosto nada!! :)

    ResponderEliminar
  2. Quanto às botas, confesso que era coisinha que não usava. Uso saltos altos, como tu bem sabes mas são sapatos nos quais sei andar. Vejo muita gente com botas dessas que nem sabem andar :p Quantos às unhas, concordo plenamente...E então quando as unhas não são unhas, mas sim garras ainda pior. A maquilhagem com as pedras brilhantes é coisa de se usar em cerimónias mais chiques, mas em versão miniatura, e não à laia de pedregulho como já vi algumas :p As pandora também é coisa que não acho piada...Acho que, mais vale comprar uma pulseira porque nos identificamos com ela, e não porque é moda (e tu sabes que tenho um braço com muitas pulseiras,que são a minha imagem de marca :p). Quanto às madeixas,são tão descabidas como quem pinta o cabelo de loiro quando ele é extremamente preto e depois fica com um aspecto horrível, porque a tinta não adere ao cabelo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL Caramba não me lembrei dessa: "quem pinta o cabelo de loiro quando ele é extremamente preto" demais mesmo.. :P

      Eliminar
    2. Ainda o outro dia vi um caso desses, por isso me lembrei :p

      Eliminar