sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eyeliner

Bem hoje vou vos falar de uma compra equivocada que fiz á algum tempo.
 À uns meses atrás comprei um eyeliner da Lancôme certa que seria preto, mas quando cheguei a casa percebi que não passava de um azul estranho ( 03 Blue Renversant) que não gostei de todo e acabei por nunca o usar.







 Mas hoje por acaso ao abrir a gaveta dos eyeliners, lapis, etc, deparei-me com ele e decidi exprimentar mais uma ver para ser se entretanto mudava de ideias. Ficou assim:







Ele ainda não me convenceu mas posso dizer que já pondero vir a usar-lo. O facto de ter os olhos claros faz-me usar apenas o preto como eyeliner, não estou nada habituada a ver-me com outras cores, mas já que comprei-o vou tentar dar-lhe uso.

4 comentários:

  1. Bom dia! muito obrigada pelo comentário!!

    Eu gostei do lápis,fica bem com a cor dos olhos, que por sinal são muito bonitos :)

    Que dizes de nos seguirmos?? eu gostava :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, gostei imenso do vosso blog.. :)
      OH obrigada, mas ainda estou reticente em relação a ele :P.

      Claro que sigo, como ja disse gostei do vosso blog..
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Por acaso gosto de ver, para um look menos dramático :D Beijinho

    ResponderEliminar