terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscars# Os assim, assim..



Não me quis chatear muito uma vez que a cabeleireira não estava de serviço e foi assim.


Aquele momento em que me lembro que a minha amiga foi com um espanador no rabo para a praxe e depois olho para esse vestido.


Não foi o meu metalizado preferido, mas vá que desta vez ela safou-se bem.


Não surpreendeu, mas ela é linda e sabe vestir-se para o corpo que têm.


Muitos elogios, muitos!! Mas na minha opinião ela só não entrou nos piores por consideração ao facto de ter ganho o oscar para melhor actriz.

Não gosto, nem desgosto.. Passa despercebido no meio de tantas desgraças..


Falta de imaginação, muita falta de imaginação. Demasiado básico.


Gostei muito, mas não o suficiente para entrar nos melhores. Era um metalizado muito giro mas preferi o da Halle Berry.


Parece a mulher invisível. Não fica nada bem com o tom de pele dela e o vestido não tem piadinha para um evento de oscars.

Não aquece nem arrefece. Para a próxima haverá de ser melhor (espero eu).


Não se esforçou muito, mas ao menos não fez figuras tristes.

Sem comentários:

Enviar um comentário