segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscars# os Ridículos


Não sei o que lhe passou pela cabeça para achar que esse amarelo  icterícia iria fazer furor. 


Isso não tem ponta por onde se pegue. O vestido é para lá do horrendo e a carinha de quem comeu e não gostou não vai bem com nada. 


Helena Bonham Carter acho está mais do que na hora de te afastares das personagens que interpretas. Não me surpreendeu minimamente.

Nem sei por onde começar, mas acho que o melhor mesmo é não comentar.


Prefiro não saber onde arranjou o vestido. Tudo nele é péssimo a começar pelos azuis desbotados.


Não consegui perceber o vestido, nem vale a pena fazer um esforço.


Alguém diga a essa mulher que ela não está o máximo. Não percebo se a parte de cima é mesmo assim ou se esta a escorregar. 


Nicole este evento é os oscars, alguém te especificou isso?? 


Que cauda mais ridícula meu Deus, e como se não bastasse foi triturada. 



Tudo em ti esta péssimo, da cabeça aos pés.


Coitada apanhou uma ventania até chegar ao evento..


Porque razão, motivo ou circunstancia esta miúda levou um caniche  para o evento??
Oh minha nossa senhora, que mal fez essa menina para que lhe vestissem esse vestido??
Ninguém merece esse castigo, NINGUÉM. Não se admirem se daqui a uns anos ela levantar um processo a alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário