domingo, 10 de fevereiro de 2013

Red Carpet

Uma das noites mais aguardadas do ano aproxima-se, a noite dos Oscares está associada ao glamour e classe das celebridades. Mas nem sempre as estrelas de hollywood nos bridam com as melhores escolhas no que diz respeito ao vestuário, por isso tenho algumas sugestões a fazer: 

Eis alguns dos trapinhos que gostava de ver a desfilar na passadeira vermelha





 Elie Saab







Alexander McQueen



Marchesa


Oscar de la Renta

Temperley London

Pena as estrelas não lerem o meu blog..

6 comentários:

  1. Vamos ver se alguem de faz a vontade ;) Espero que sim porque ha ai uns bem giros ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que sim, basta de metalizados horrendos que vejo todos os anos a desfilar..
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os Alexander McQueen são qualquer coisa de MARAVILHOSOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente consigo.. :D
      Mas apaixonei-me pelo vermelho da Elie Saab :P

      Eliminar
  3. Adoro Elie Saab, Alexander McQueen e Marchesa :) São sem dúvida os meus estilistas favoritos!

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também são os meus.. mas acrescentaria Valentino e Oscar de la Renta :)

    ResponderEliminar