domingo, 21 de julho de 2013

Body Scrub- CHOCOMANIA

Como prometido é devido cá estou eu para vos falar do esfoliante corporal de chocolate da linha Chocomania da Body shop.


O Esfoliante é este:







Já venho-o a utilizar à algum tempo, por isso já vos posso dar a minha sincera opinião.

Eu costumo a fazer a esfoliação corporal  apenas uma vez por semana para não "agredir" muito a minha pele. Por isso tento sempre escolher/optar por esfoliantes pouco agressivos para a pele.
Como o  Esfoliante corporal da linha chocomania é composto por açúcar de cana Biológico torna mais suave a esfoliação, fazendo com que  após a esfoliação a pele se encontre bastante suave.
Após a utilização deste esfoliante é notório que a pela fica com pequenas partículas de óleo o que faz com que este esfoliante não sirva apenas para limpar a nossa pele mas também para a hidratar. 
E quanto ao Aroma, não há grandes novidades uma vez que a Body Shop acaba sempre por nos conquistar com os aromas dos seus produtos. 


Resumindo o Blá blá blá.... Corram até à Body Shop mais próxima... 


Sem comentários:

Enviar um comentário