segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comprinhas #1

Hoje tenho mais umas comprinhas para vos mostrar. 

Fui ás compras na segunda feira passada e ainda não tinha fotografado as coisas, mas hoje decidi a fotografar tudo para vos mostrar aqui no blog. Não comprei nada em exagero, só umas coisinhas que estavam a preços irresistíveis nos saldos.

Aqui vai o que comprei:




Quem segue o blog sabe que já queria umas alpargatas à algum tempo. Quando vi estas na Stradivarius apaixonei-me imediatamente por elas e pelo preço delas (9,99 EUR). Devo confessar que já as usei e são super confortáveis para os meus pezinhos. Uma verdadeira pechincha nos saldos.




Estas sandálias não estavam nos meus planos, mas são lindas e quando as vi na Bershka não resisti e trouxe-as. Devo ainda dizer que eram as únicas e estavam apenas a 15,99 EUR. Sinal divino só pode!!




Este vestido já estava debaixo de olho à muitooooo tempo, só estava à espera dos saldos para o ir buscar à zara (15,99 EUR). Ele é adorável.
Assim que o vestir tiro umas fotos para vos mostrar.



Comprei também o meu 25º batom de cieiro (exagero). Os meus lábios andam de mal a pior. 
(Posso adiantar que este batom não resultou e hoje fui à procura de uma alternativa)






Comprei estas pulseiras nos saldos da Tally Weijl. Uma pechincha também. 




Comprei-a para substituir a que já tinha acabado (9,99 EUR).
Podem ler aqui o que acho da Agua termal. 



Estes emblemas foram-me oferecidos pela minha irmã para colocar na capa do traje académico. 
Adoro-os!!


1 comentário: