domingo, 7 de julho de 2013

Comprinhas

Tal como prometido hoje venho-vos mostrar o que comprei na Sexta Feira. 










Calções Tally Weijl- 12,99 EUR

Há algum tempo que já queria uns calções de cintura subida para poder usar com uma T-shirt curta, mas ainda não tinha encontrado nenhuns que me agradassem e que me ficassem bem. 
Na Sexta quando entrei na Tally Weijl dei logo de caras com uma montanha de calções bastante engraçados e acabei mesmo por me apaixonar por esses.



T-Shirt Zara- 9,95 EUR
É óbvio que depois de comprar os calções de cintura subida, já podia correr para a Zara para comprar a T-shirt curtinha que andava de olho à algum tempo.
Podem ver a T-shirt aqui.



Verniz Essence- 147 Miss Universe 1,99 EUR



Verniz Andreia- 108 3,20 Eur

Máscara Essence Get Big Lashes- Volume boost Waterproof 2,49 EUR
Ainda não usei nenhum destes produtos por isso não tenho opinião formada. Apenas trouxe os vernizes porque adorei as cores para este Verão e porque  estavam a um preço razoável. 
Quanto à mascara, eu já andava à algum tempo com intenção de comprar uma mascara Waterproof para o Verão e como já tinha experimentado a Volume 2in1 da Essence,optei por comprar uma da mesma marca, uma vez que a relação qualidade/ preço é óptima. 





Emblemas para a minha Capa do Traje Académico
Os emblemas foram-me oferecidos pela minha mãe para colocar na Capa do Traje académico. A minha capa encontra-se apenas com o emblema da Universidade dos Açores, por isso esse Verão tenho de investir em emblemas para ficar com uma capa catita. 


E foram estas as comprinhas que fiz na sexta feira. Espero que tenham gostado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário