terça-feira, 30 de julho de 2013

Miminho!!!

Boa tarde meninas!! Hoje venho cá (já com dois dias de atraso) para mostrar o que a minha primaça no Domingo me ofereceu.

Para quem não sabe o Sonho é prima da Rosa Branca do Blog A perfeição é um mito.  
Concerteza que quem segue A perfeição é um mito sabe que a Rosa Branca encontrou-se uns dias ausente do Blog porque foi de férias para Coimbra. No entanto já regressou, já me visitou e trouxe-me um miminho de Coimbra.




Eu adorei, adorei a oferta!! E tenho a certeza que a minha capa também vai adorar..
Agora só tenho de ir a Ponta Delgada buscar o meu traje para a mamã começar a cozer os emblemas. Assim que ela estiver composta publico umas fotos.

Mais uma vez Obrigada à primaça e aos Padrinhos também :D

Sem comentários:

Enviar um comentário