quarta-feira, 3 de julho de 2013

Produtos preferidos do mês de Junho

Antes de mais tenho de pedir desculpa pelo desaparecimento, mas a verdade é que andei com um pequeno problema com a passagem de fotos para o PC, mas já está mais ou menos resolvido e já vou poder publicar umas coisinhas que já estavam preparadas e a acumular no meu PC.

Hoje pretendo mostrar-vos os meus produtos preferidos do mês de Junho. Para ser sincera alguns deles já os tenho à muito muito tempo, mas como serão sempre preferidos trago-os aqui na mesma.



Base Rimmel Match Perfection


Comprei-a à pouco tempo, mas já a usei algumas vezes e estou simplesmente a adorar, pois a sua cobertura é fantástica e adapta-se muito bem à pele.A cor que escolhi foi o 200 Soft Bege porque ainda não tenhaido à praia e a minha pele é bastante branquinha.


Rebel- M.A.C
A-D-O-R-O!!!!! Estou mesmo fascinada com o meu novo M.A.C. Adoro a cor, adoro a qualidade da M.A.C, adoro a duração do batom, enfim que mais posso eu dizer?
Tenho usado mesmo muito este batom, principalmente em saídas nocturnas, porque tem mesmo uma longa duração.


Powder Blush style frost- M.A.C


Apesar de não o ter à muito tempo, já o considero o meu Blush preferido porque posso-o colocar ás 08:00h de manhã e ás 20:00h tenho a certeza que ainda o vou ter no rosto. Tem uma óptima pigmentação, a cor é linda, e têm um brilho faz com que pareça ser iluminador. 
É ÓPTIMO PARA O VERÃO!!


Avène Protetor FPS20 com cor. Creme 50ml

Sobre este creme não há muito a dizer porque já vos falei dele aqui.





Matt Liner  Intense Effect- elite Paris

 Devo confessar que no inicio não estava muito habituada a aplicar esse tipo de eye liner uma vez que utilizo mais os eye liner de caneta, mas após algumas utilizações acabei por dar com o jeito e estou a adorar. 
Não foi caro e têm uma óptima qualidade.. 


Corrector de olheiras/imperfeições Healthy Mix da Bourjois

Não o comprei no mês de Junho e muito menos no mês de Maio, a verdade é que não faço ideia quando foi que o comprei porque já o tenho à muito muito tempo. É e sempre será dos meus produtos preferidos de maquilhagem. Têm uma óptima cobertura, longa duração, não dá um ar pesado e é extremamente pigmentado.
Quando acabar, tenho a certeza que vou ir a correr comprar outro igual.

Geleia Real- Oriflame
"A Geleia Real pode ser utilizada em qualquer parte do corpo, para acalmar, hidratar e suavizar a pele. Alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas."

Eu costumo a usar só nos lábios como batom hidratante ou antes de aplicar um batom de cor.   


Sem comentários:

Enviar um comentário