quinta-feira, 4 de julho de 2013

Saldos 2013

A semana passada fui ás comprinhas, mas como estava com um pequeno problema não consegui-vos mostrar o que tinha comprado nos saldos. 
Não comprei muita coisa porque não achei os preços muito simpáticos como gosto e também porque ainda não entrou tudo de saldo. Apenas trouxe comigo umas peças que já andava a cobiçar à algum tempo.





Calças Bershka 17,99 Eur
Já andava de olho numas calçinhas de padrão, fininhas e largas agora para o Verão, por isso quando vi essas adorei porque a fazenda é mesmo muito fina.


Calções Zara 9,95 Eur
Nunca tinha visto estes calções pela Zara, eu queria uns calções deste género mas confesso que estes não conhecia. Como o preço era bastante generoso acabei por os trazer comigo. 


Sandálias Zara 15,95 Eur

Por acaso não fui eu quem as vi na Zara foi a minha irmã que as levou para experimentar e quem acabou por ficar com elas foi eu. Estavam de facto a um preço baixinho e como também queria umas sandálias novas sem ser de meter o dedo acabei por as trazer. 


E Pronto de comprinhas foi só isso agora é esperar pelo resto dos Saldos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário