segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Fato Banho.. Hot or Not?

Bem meninas hoje venho cá só para mostrar a minha nova aquisição. No ultima tarde de compras, enchi o peito de coragem e finalmente comprei o meu primeiro fato de banho.

Sei que muita gente não gosta, porque acha que o fato de banho está mais que ultrapassado e que o bikini é mais "sexy" e blá blá blá. 

Eu cá não concordo nem um pouquinho, pois acho muito sinceramente que o fato de banho faz o corpo parecer mais alegante que o bikini. O único inconveniente é que não deixa bronzear tanto o corpo.

Fato de Banho: Saldos Oysho Verão 2013- 14,99 Eur




No corpinho fica o máximo e é super confortável:




Hot or not??

2 comentários:

  1. Eu sou da opinião que é Hot :p Eu estava a adivinhar que essa primeira foto vinha aqui parar :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que são hot hot hot.. :D Haja alguém com bom gosto!!

      Beijoca Priminha*

      Eliminar