domingo, 4 de agosto de 2013

Preferidos do Mês de Julho

Boa noite meninas, tal como ficou prometido ontem cá estou eu para vos mostrar os meus produtos preferidos do mês de Julho. 


Desmaquilhante de Olhos para peles sensíveis
 Waterproof VICHY- Pureté Thermale
Devo confessar que os dois desmanquilhantes de olhos que comprei antes deste não me convenceram nem um pouquinho. 
Antes de comprar O Pureté Thermale, usei o da Eucerin (Dermato Clean) e o da Boticário (Linha Make B) ambos bifásicos também, mas não possuem (de todo) a qualidade deste.
Estou a usar este desmaquilhante há coisa de um mês e estou a adorar. Retira a maquilhagem dos olhos muito facilmente e não é preciso estar a "esfregar" muito. Basta apenas usar os discos embebidos no produto e pressionar sobre os olhos uns segundos, pois fará com que a máscara fique mais húmida o que facilita a sua saída. 

Já fui comprar o substituto!!!


Eau Micellaire Purifiante Boréade 
A agua micelar da Borèada já não é novidade por aqui. Já tinha- vos mostrado aqui, quando a adquiri.
Quando me foi receitado pela Dermatologista pensei logo na trabalheira que iria ser, ter de passar todos os dias um disco de algodão no rosto com água... COM ÁGUA!!
Eu que normalmente opto sempre por comprar desmaquilhantes de rosto em gel (Adoro o da La Roche Posay-Physiological Cleansing Gel), uma vez que, basta lavar o rosto com a loção e já está (poupa-se tanto tempo)

Mas voltando ao que realmente importa.. Após várias utilizações comecei a apaixonar-me cada vez mais pela agua micelar. 
A agua micelar pode ser utilizada para limpar a pele do rosto da sujidade (devido à poluição do dia-a-dia) e dos produtos de cosmética que aplicamos. 
Uso a Agua miceler todos os dias antes de aplicar o creme de rosto ou para remover a maquilhagem de rosto (quando uso). 




Esfoliante Corporal  Chocomania- Body Shop
Este esfoliante já me fez voltar à Body Shop para ir buscar o Beautifying oil de chocolate (depois venho cá mostrar e falar sobre ele). 
Quanto ao Esfoliante já falei nele aqui por isso não me vou alongar.. 


Vaselina Purificada

Esta é sem duvida a revelação do mês de Julho. Eu andava sempre com os lábios sequíssimos e comprava mil e um batons para lábios secos e nunca via grandes resultados. Alguns atenuavam, mas não solucionavam. 
Então em momentos de desespero, atitudes desesperadas!!!! Fui à farmácia e por apenas 0,59 cêntimos comprei este tubo de vaselina que tem vindo a fazer maravilhas. Tenho andado com os lábios macios, macios. 
Depois de tanto dinheiro investido em batons de cieiro eis que a solução estava num tubo de vaselina POR APENAS 0,59 CÊNTIMOS. ARRE... VIDA INJUSTA!!


Verniz Andreia 108
Também já vos tenha mostrado o verniz no post de comprinhas.
Gostei tanto da cor que num mês já o usei duas vezes. Quanto à duração, podemos contar com uma semana (mais ou menos).





L'ORÉAL Mega Volume Collagen
Sempre que compro máscaras opto sempre por aquelas que fazem grandes promessas de volume. Adoro pestanas super dramáticas e com está máscara consigo este efeito.
Com apenas duas passagens a máscara confere umas pestanas super pretas, super volumosas e super dramáticas. 

Atopic Bálsamo- Eucerin
Este creme corporal da Eucerin também foi-me recomendado pela minha Dermatologista na ultima consulta, uma vez que tenho eczema atópico. 
Devo confessar que quando o comprei "torci o nariz" porque o hidratante não tem perfumes, mas com as várias aplicações percebi porque é que era o indicado para a minha pele. 

Com a aplicação diária deste hidratante raramente sinto comichão na pele e faz com que não tenha de usar tantas vezes o Diprosone (corticoide tópico).
Ah não esquecendo que a pele também fica super hidratada. 


Bem meninas o post era para ter saído antes da meia noite, mas começou a dar a Festa de Verão da TVI e tive de ir meter o nariz!
E arrependi-me... MUITOOO.. não sei se vou ter pesadelos com o vestido da Carla Baía ou com a indumentária da Liliana Queiroz!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário