segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Prendinhas!



Olá Princesas!!! Aqui estou eu para vos mostrar e falar (muito brevemente) de algumas das prendinhas que recebi este Natal. Para não me alongar muito, o post irá apenas incidir sobre os cosméticos/maquilhagem que recebi.
Antes de mostrar as minhas coisinhas novas, queria agradecer à minha maninha e à Primaça (Ana Rosa do Blog A Perfeição é um Mito), porque todos os produtos foram oferecidos por elas. Para que não haja dúvidas irei identificar nas descrições quem ofereceu o quê.
Espero que gostem!!!!!!!!


  1.  Essence Night Club Glamour To Go Eyeshadow - 03 dance-til-dawn -(Primaça)
  2. The Body Shop – Dreams Unlimited (Eau de Parfum) 30 ml -(Primaça)
  3.   Revlon Lash Potion by Grow Luscious (waterproof) -(Maninha)
  4.  Pincel da Real Techniques- Expert Face Brush - (Maninha)
  5.  Carmex Classic -(Maninha)
  6. The Body Shop - Hemp Body Butter-(Primaça)
  7.  Essence- eye sorbet 06 illuminating coconut- (Primaça)
  8.  The Body Shop- eye colour Ombrès à Paulpière- (Primaça) 
Essence Night Club Glamour To Go Eyeshadow- 03 Dance-til-dawn 




Adorei as cores destas sombras, foi sem dúvida a primeira coisa que me chamou à atenção. Apesar de ainda não me ter maquilhado com elas, já andei a por os dedinhos para ver como era a pigmentação e perceber se elas aderiam bem à pele. Como podem ver através da imagem a pigmentação é óptima e as cores são fantásticas, não duvido que as vá utilizar muitooooo.
Quando as usar faço review!! 

 Dreams Unlimited (Eau de Parfum) 30 ml



Fiquei contentíssima com esse perfume porque já andava de olho nele há algum tempo.
É sem sombra de dúvida dos meus aromas preferidos da Body Shop e agora é MEU!!!! 

  Revlon Lash Potion by Grow Luscious (waterproof)



Amo! Amo! Amo! Essa mascara não foi de todo novidade para mim, já a tinha tido (terminou à cerca de um mês), mas como a Revlon não é facilmente adquirida cá ainda não tinha ido a correr repor o stock. É das melhores mascaras que já usei!!
Irei fazer review o mais rápido possível. 



  Pincel da Real Techniques- Expert Face Brush 



Nem vou dizer muito, porque já não há mais nada a dizer acerca dos pinceis da Real Techniques. São simplesmente fantásticos!!! É sem duvida o melhor pincel de base que tenho!!



Carmex Classic


Também não é de todo uma novidade para mim!
Eu tenho sempre os lábios sequíssimos e necessito muito de batons que me hidratem a fundo os lábios. O carmex é simplesmente o melhor batom de cieiro que existe (eu já devo ter experimentado 100000 batons de cieiro)! A maninha ofereceu porque sabe que preciso sempre deste batom e também porque não é um produto que se adquira facilmente em S. Miguel. 



    The Body Shop - Hemp Body Butter


Já conhecia esse hidratante corporal, pois já o comprei 2 vezes. Apesar de ter um cheiro diferente que não agrada toda agente (nomeadamente a minha mãe), eu adoro. É super hidratante e óptimo para esse inverno.


 Essence- eye sorbet 06 illuminating coconut 





É uma sombra cremosa e foi a que mais me suscitou curiosidade para experimentar e experimentei!! 
É bastante pigmentada e maravilhosa, mas quando tiver uma opinião formada conto tudo! 

The Body Shop- eye colour Ombrès à Paulpières



Ainda não experimenteI nos olhos, apenas estive a por no braço para perceber como ficava a cor na pele e ver a pigmentação. A cor é linda e tenho a certeza que vamos ser melhores amigas. 


Espero que tenham gostado e assim que puder irei fazer o Review de alguns produtos!!

Beijinhos minhas queridas!!!!



1 comentário: