segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Acabados do Mês de Dezembro

Olá meninas, sei que era suposto esse post ter saído sábado, mas como ando com algum trabalho da Universidade (Plano de Inserção para Estágio I) não consegui de todo cumprir com a promessa. De qualquer forma aqui estou eu para vos mostrar os meus acabados do mês de Dezembro.
Antes de mostrar convém ressalvar que algumas embalagens de produtos acabados esse mês foram para o lixo porque não estava nos meus planos fazer esse  post, mas de qualquer das formas vou apresentar as embalagens dos acabados do final do mês.


1- Discos Desmaquilhantes -Bonté (marca Dia) 
2- Blush Bourjois-  03 Brun Cuivrê 
3- Delineador de Olhos Kajal- Oriflame
4- Batom The Body Shop (old old old) 
5- Eyeliner Liquid Ink waterproof - Essence 
6- lip Balm  Carmex 
7- Mascara volume Suduction- Bourjois 
8- Gloss The Dody Shop- edition Lily Cole (oferta da priminha )
Fotos de todos os produtos: 
São os discos que uso sempre, sempre, uma vez que têm uma óptima relação qualidade-preço. Óbvio que Já voltei e voltarei a comprar!


Já tenho este blush à bastante tempo. Não tem muita pigmentação, mas tem uma longa duração. Pessoalmente acho que ele faz um óptimo trabalho como eliminador.



Não o usei até ao fim porque partiu-se, mas de qualquer forma não é de todo muito prático para aplicar. Sinceramente não o voltaria a comprar, uma vez que há sombras e delineadores que conferem o mesmo efeito. 


Adoro! Já tenho o substituto! Vou fazer review o mais rápido possível!



 O batom ainda não chegou ao fim, mas como já apresenta um cheiro "diferente", vou ter de o deitar fora, no entanto a foto comprova que o usei bastante pois é uma cor que fica bem em qualquer ocasião. 


Este Gloss foi-me oferecido pela minha prima e é optimo para colocar por cima de batons mate quando se quer obter algum brilho e dar mais volume aos lábios. Confesso que não costumo usar gloss sozinho.


É só o melhor lip blam que já utilizei!! (pena ser caro e de difícil acesso)


Foi uma mascara de pestanas óptima e cumpre muito bem com aquilo que promete. Pestanas MUITO volumosas. 


Quando tirava foto aos produtos estava a utilizar um verniz da Zara (que já não me lembro de que colecção foi). 



Beijinhos!!!! 



5 comentários:

  1. Adorei os teus produtos terminados :)
    O carmex nunca experimentei toda a gente fala que é o melhor e etc :/.. Quanto é? Encontrei cá por 1.99 :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      Eu tenho sempre os lábios muito secos e o único lip balm capaz de os reparar é o carmex.. :)
      1,99? Não sabe o quão sortuda é.. Eu compro por cerca de 4 ou 5 euros :(

      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  2. Era esse o eyeliner de que tanto me falavas!!! Eu pensava que era outro xD
    Tenho que comprar desses discos desmaquilhantes =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim querida ele é optimo e muito brevemente vou fazer review :P
      Quanto aos discos desmaquilhantes se não encontrares em PDL apita que levo-te daqui :)

      Beijinhos :D

      Eliminar
    2. Obrigada, querida :) Eu costumo encontrá-los, mas nunca os comprei porque ainda estou a acabar uma embalagem de 400 discos que comprei na CSC xD

      Beijinhos

      Eliminar