terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Cabelo, Cabelo meu....

Olá minhas Princesas, hoje foi dia de ir cortar o cabelão.
Eu admito que já não cortava o cabelo a há muito tempo (1 ano) porque odeio ir ao cabeleireiro, mas como ele já tinha atingido um comprimento exagerado para a altura que tenho e já estava um bocadinho estragado nas pontas tive mesmoooo de ir despontar um pouco. 
A ultima vez que o cortei não gostei do corte que a cabeleireira fez e por isso optei por ir a outro cabeleireiro que nunca tinha ido antes e confesso que A-D-O-R-E-I! Super simpático, sempre a dar conselhos acerca de tendências que ficariam bem no meu  tipo de cabelo e ainda ondulou-me o cabelo à frente. 
 Vou-vos mostrar como estava e como ficou e tirem as vossas próprias conclusões! 

Antes 

Botas: Stradivarius / Leggings: Bershka/ Camisa: Zara/ Casaco: Stadivarius (é da maninha)
Bolsa: Claire's (adoro coisinhas da Hello Kitty) / Colar: Bijou Brigitte

Base: Photo Ready da Revlon/ Corrector: Fit Me da Maybelline/ Kit sobrancelhas:  Eyebrow Stylist Set da essence
Eyeliner: liquid ink waterproof da essence/ Mascara: Volume Miss Manga da l'oreal / : Fit Me da Maybelline
Iluminador: Highlighting palette (rosa glow) da Revlon / Batons: é a mistura de um da Lancôme e de um da Clinique

Durante: 



Depois: 
(Sou eu toda diva) 


Antes e Depois:


Simplesmente adorei o resultado! Parece que não cortei muito cabelo, mas ainda foram uns 3 dedos e escadiei  um bocadinho à frente. 

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos Princesas!!! <3 

1 comentário:

  1. Ficaste tão fofa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar