sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Comprinhas: Saldos

Olá minha queridas, venho hoje (finalmente) mostrar-vos as comprinhas que fiz na passada quarta feira. 
Aviso desde já que a maior parte  foi roupa de desporto porque a loja que estava mais 'apelativa' em termos de saldos era a sportzone e já andava a precisar de umas peças novas para ir às minhas aulas de zumba! 



  1. Top Doone Celine (Sportzone)
  2. Top Reebok SESMLS TNK (sportzone)
  3. T-Shirt Nike (Sportzone)
  4. T-Shirt Oysho 
  5. Leggings Lights estampado galaxy (Oysho)
  6. Nike Performance Pro Female (sportzone)
  7. False Eyelashes essence (wells)
  8. Jeans Stradivarius Estão aqui 
  9. Lipliner 15 honey berry (wells)
  10. Eye Pencil essence gel waterproof (wells)
Maquilhagem: 

Apesar de ter umas pestanas muito grandes tinha imensa curiosidade de experimentar  pestanas falsas para perceber o efeito que daria em mim. É muito provável que não as vá usar muitas vezes, mas em ocasiões "especiais" devo-as por com certeza. Não me recordo do preço porque comprei tudo junto e já pôs o recibo no lixo, mas devem ter sido uns 3 euros. 
O eye pencil de gel comprei porque T-O-D-A a gente falava bem e de facto ontem utilizei e pareceu-me realmente bom (adoro os produtos waterproof da essence). Vi num blog que o preço desse lápis era 2,29 €.
E o lápis de lábios comprei porque tenho alguns batons nesse tom e não tinha o lápis. Custou, segundo outro blog, 1,49 €.

T-shirt's e Tops de desporto:








Esta T-shirt é cor de rosa  mas na foto não parece

Antes: 25,99 € e comprei por: 6,50€




Calças de desporto:


Já as usei e por isso o preço já foi para o lixo. Não me lembro quanto custavam antes dos saldos, mas acho que eram 40 e poucos euros e ficaram-me por 20 euros.








Jeans:



Estas calças não existiam em 32 por isso tive de trazer as 34, mas ficam um bocadinho larguinhas (mas nada que se note) e compridas (mas isso já é normal porque sou muito baixinha).

Acho que exagerei um bocado na roupa de desporto, uma vez que, não faço ginásio. Apenas faço duas vezes por semana zumba na povoação enquanto estou de férias. De qualquer das formas pode ser que o facto de ter comprado tanta roupinha gira me leve a fazer mais exercício. 

Espero que tenham gostado,

Beijinhos Princesas!!!

2 comentários:

  1. Também adoro ir aos saldos, postei recentemente umas compras que fiz na Primark.

    Passa no blog:
    writtenbyjoana.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/writtenbyjoana

    ResponderEliminar
  2. Que comprinhas de boas :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar