quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Favoritos 2014: Categoria Cabelo

Olá minhas Princesas, hoje passei cá para vos falar dos meus favoritos cabelo.. Convém enfatizar antes que alguns dos produtos não os tenho cá comigo porque os deixei em Ponta Delgada e por essa razão não posso tirar fotografia. 

Tenho a certeza que todas voz conhecem os produtos que irei mostrar e certamente que muitas também os utilizam. Por isso partilhem comigo, se estão a utilizar, se gostam, se já experimentaram ou se gostavam de experimentar. 

Espero que gostem!! 


  1.  L'oreal Profissionnel- Shampoo Nutrition et Brillance (da linha Mythic Oil)- 750 ml, 24,90 €
  2. L'oreal Profissionnel- Oleo de Tratamento (linha Mythic Oil)- 125 ml cerca de 20 €
  3. L'oreal Profissionnel- Mascara (linha Mythic Oil)- 200 ml, 19,90 €


"Os produtos da linha Mythic Oil são compostos por uma combinação de óleos para nutrir profundamente as fibras capilares, controlando os fios e proporcionando ao cabelo um maior brilho". 

Pessoalmente considero que as linhas de cabelo da L'oreal Profissional são muito boas. Já utilizei algumas (absolut repair, liss ultime e o intense repair) e gostei imenso de ambas.
A Mythic é a mais recente da L'oreal e confesso que este ano foi das linhas que mais usei. Gosto imenso e de facto confere uma óptima hidratação/nutrição, brilho e disciplina ao cabelo, tal como a marca promete. 
Com certeza que voltaria a comprar.

A outra linha de cabelo  é de super mercado e é muito mais acessível...
Eu não sou muito adepta de condicionador, por isso utilizo apenas mascaras de cabelo e depois aplico um oloe ou creme para as pontas. 




  1.  Shampoo Total Repair 5 - Loreal Elvive 250 ml, 3,89 €
  2. Mascara Total Repair 5- Loreal Elvive 250 ml, 6,48 €


Na minha opinião, é a melhor linha de super mercado. Acho que para o preço que tem, hidrata, repara e disciplina muito bem o cabelo.
Com estes produtos conseguimos reparar as tão odiadas pontas espigadas (óbvio que devemos aliar sempre um creme ou óleo para as pontas). 
Óbvio que voltarei a comprar!!!

Espero que tenham gostado e contem-me também quais são os vossos cuidados com o cabelo e que produtos usam!!

Beijinhos Queridas!!!  

4 comentários:

  1. Adoro os produtos da L'Oréal, mas não conhecia a linha Mythic Oil.
    Parece ser excelente!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito boa, vale a pena experimentar :)
      Beijinhos querida :*

      Eliminar
  2. Não conheço a linha Mythic oil, mas fiquei curiosa com a da elvive da loreal.
    bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes experimentar ambas, não te vão desiludir.. :)
      Beijinhos linda :*

      Eliminar