sábado, 24 de janeiro de 2015

Favoritos 2014: Categoria corpo

Olá minhas Princesas, espero que o vosso fim de semana esteja a ser bom. Eu confesso que podia estar 'melhor', mas hoje voltei às aulas de zumba e estou um bocadinho dorida nas pernas, mas não é nada de mais.  
Venho cá hoje mostrar os meus favoritos de corpo de 2014 e talvez ainda hoje ou manhã, mostre o look do dia. 
Convém enfatizar antes, que os comentários que faço acerca dos produtos quando os mostro como favoritos, não são de todo review's.. se quiserem uma opinião mais detalhada do produto basta pedir em comentário ou mandar email.
Espero que gostem! 


  1. Cicalfate repair cream da Avène 
  2. Oleo Corporal Revitalizante Cocoa radiant da Vasenol 
  3. AtopiControl da Eucerin 
  4. Diprosone Creme 0,05 %
  5. Deluxe edition Chocomania The Body Shop 
  6. Spray and Go da Vasenol (Aveia) 


O Cicalfate favorece a "reparação da camada superficial das peles irritadas por diversas agressões". Normalmente utilizo-o mais durante o Verão depois de estar muitas horas exposta ao sol ou se fico um bocadinho vermelha. É um óptimo aliado, principalmente no Verão porque regenera muito rapidamente a  pele. 



Num mini mercado cá da zona comprei um pack de 2 por apenas 2,99 €. Não tinha grandes expectativas face a este produto, mas como estava tão baratinho, arrisquei!
Ele consiste num óleo corporal que não necessita de ser retirado com agua e é bem mais barato que o da Boticário (que também uso). Hidrata super bem o corpo e tem um cheiro fenomenal. 
Voltarei a comprar com certeza! 


Não tenho o creme em formato normal. A minha irmã é que costuma trazer-me estas amostras de 20 ml que dão (mais ou menos) para 4 utilizações. Normalmente utilizo este creme quando a minha pele está num estado deplorável e apenas nas pernas.
Ele tem um textura muito densa (parece pomada) e hidrata mesmo muito bem o corpo. Para quem tem pele atopica, como a minha, este creme é perfeito! 


Eu tinha de por o diprosone como favorito porque em momentos de desespero apenas este creme/pomada é capaz de acalmar a comichão e a sensação de picadas. Já não vivo sem pomadas com cortisona. O diprosone apenas pode ser adquirido com prescrição médica. 


É o meu creme preferido da The Body Shop. Não há muito a dizer acerca deste menino. É perfeito! Adoro o cheiro e hidrata super bem o corpo. Arrisco-me a dizer que é dos cremes mais hidratantes que a Body Shop tem. 


Já o terminei por isso tive mesmo de tirar uma foto da internet para vos mostrar. 
O Spray and Go da Vasenol é certamente das melhores invenções dos últimos tempos. É perfeito para pessoas preguiçosas como eu. Aplica-se rapidamente, espalha-se rapidamente e a pele absorve rapidamente!!!!
Sinceramente não é o melhor hidratante do mundo, mas da para ir intercalando com um creme mais "potente". 

Espero que tenham gostado!! 

Beijinhos princesas !! 



3 comentários:

  1. Tava mesmo curiosa sobre esse oleo corporal da vasenol! Achas que é muito diferente do efeito de oleo de bebe? (sim , sou amante de oleo de bebe LOOL) para melhor ou pior?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor em tudo :) Não ficas com o corpo tão oleoso, o cheio é fenomenal mesmo e hidrata tão bem ou melhor :D
      O da Boticário é este: https://www.google.pt/search?q=oleo+boticario&biw=1280&bih=699&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=6ibEVK_tLYf9Up2OgMAE&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=oleo+boticario+amendoa&imgdii=_&imgrc=Rzt0M789r8gi_M%253A%3BGQ1BT5II5wUsTM%3Bhttp%253A%252F%252Fboticario.vteximg.com.br%252Farquivos%252Fids%252F161384-1000-1000%252FCuide-se-Bem-Oleo-Bifasico-Perfumado-Desodorante-Corporal-Amendoas-e-Baunilha-200ml.jpg%253Fv%253D635036884672370000%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.boticario.com.br%252Fcuide-se-bem-oleo-bifasico-perfumado-desodorante-corporal-amendoas-e-baunilha-200ml-16852%252Fp%3B1000%3B1000
      Também é muito bom, mas é mais caro :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Concordo contigo em relação à body butter da TBS ;) Eu adoro a minha!

    Beijinhos
    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar