quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Favoritos 2014: Categoria Lábios

Olá minhas Princesas, hoje é dia de vos apresentar mais uma categoria de favoritos de 2014. Optei por mostrar-vos os favoritos lábios, ou seja, os batons que mais usei em 2014. 
Aviso desde já que foi-me muitoooo difícil escolher apenas 5 porque adoro batons e estou constantemente a comprar. Para mim batons nunca é demais!!

Convém explicar, antes de mostrar todos os batons, que irei por algumas fotos minhas a usa-los! São fotos que tirei ao longo do ano porque não tive tempo de fotografar-me hoje com eles. 

Espero que gostem!!! 

  1. Carmex 
  2. Baby Lips da Maybelline 
  3. Rebel da M.A.C.
  4. Rossetto Total Mat n. 8 da It style
  5. Matte Lipstick Sweet Pink da Nyx

Já tinha falado do camex aqui, mas nunca é demais  falar nele. Foi uma das grandes descobertas de 2014 
e é simplesmente o melhor hidratante de lábios que conheço! 
Os meus lábios estavam constantemente secos e gretados e já tinha experimentado M-U-I-T-A-S marcas, mas nenhuma era capaz de os reparar. 
Agora que descobri o Carmex, somos inseparáveis!! É o único batom de cieiro que consegue reparar os meus lábios! 


Toda a gente já conhece os Baby Lips, por isso dispensa grandes apresentações. Usei-o imenso durante o Verão. Era o batom que andava sempre comigo na bolsa por ser o mais prático e "discreto" para usar enquanto estava estagiar.
Ele "supostamente" é um hidratante com cor (muito subtil), mas pessoalmente, em mim não considero que hidrate os lábios. Uso-o mais como um batom normal.

Foi-me oferecido pela minha maninha e não vou dizer nada acerca dele!! Simplesmente A-M-O e farto-me de o usar!! 
As fotos vão falar por si! 



É lindo e dura horrores nos lábios!! Enfim é M.A.C. 


Apaixonei-me por ele numa ida à It Style com uma amiga, mas (feita parva) não o comprei. Quando bateu-me o arrependimento voltei lá para o comprar, mas já tinha esgotado. Então tive de deixar o meu contacto e só um mês depois é que me contactaram para o ir buscar. 
Deste então que ando numa relação séria com este batom! Simplesmente adoro. Dura imenso tempo nos lábios, a cor é linda e tem um acabamento matte!! 



Perfeito para o Verão (se bem que por gostar tantooo dele,  às vezes uso-o no Inverno). 


É o único batom da Nyx que tenho, mas definitivamente tenho de adquirir mais. São Realmente muito bons para o preço que têm! Não me lembro quanto paguei por ele, mas sei que não foi muito. A cor é linda e também o uso imenso. 
Tem um acabamento matte e dura imenso mesmo!



Modéstia à parte acho que os batons mais escuros ficam-me bastante bem porque sou branquinha. 

Espero que tenham gostado! 

E quais são os vossos batons preferidos? Contem-me tudo!! 

Beijinhos Princesas!!!! 



2 comentários:

  1. Adorei os batons... O da Mac é o mais lindo e o que te fica melhor na minha opinião!
    Adoro as cores!! Bj linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :D
      Sim vou apaixonada pelos batons da MAC :p
      Pena não haver cá nos Açores :(
      Beijinho

      Eliminar