sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Favoritos 2014: Categoria Rosto #2

Boa tarde minhas princesas!!! 
Tal como vos prometi, hoje estou cá  para mostrar a segunda subcategoria de preferidos de rosto de 2014. 
Aviso já que custou-me imenso ter de reduzir a minha lista a apenas 9 produtinhos de maquilhagem, se pudesse falaria em muitos mais porque 2014 foi um ano em que fiquei a conhecer tantas marcas e experimentei tantos produtos que me ofereceram e que comprei. 
Espero que gostem!!! 

Maquilhagem 

  1. Pó Compacto Fit me da Maybelline 
  2. Blush da Catrice 
  3. Pó Bronzer da uma 
  4. Pó compacto All Matte Plus da Catrice
  5. Base All about matt da Essence 
  6. Base Couvrance da Avène 
  7. Highlighting Palette  (Rose glow) da Revlon 
  8. Corrector Fit me da Maybelline
  9. Base photoready da Revlon 


Esta base da essence foi-me oferecida pela minha prima, se bem me lembro porque não se adequava ao tom de pele dela. Eu confesso que nunca tinha comprado bases da essence por achar que não eram boas o suficiente, mas esta surpreendeu-me muitoo pela positiva. Apesar de ser uma base um bocadinho liquida, ela possui uma cobertura bastante boa para o preço que tem (salvo erro, custa 4€ ou 5€). Uso-a mais no dia-a-dia para a noite prefiro a da Revlon. 
A Couvrance da Avène é a base, que de todas mais uso. Foi-me aconselhado pela minha dermatologista, o uso de uma base fluída e optei por comprar esta da Avène. Acho que escolhi muito bem, para o dia-a-dia é óptima, é óbvio que não tem uma cobertura fantástica mas cobre todas as imperfeições e dá um 'ar' muito natural à pele. 
Por fim a Photoready da Revlon é a minha preferida de todas. Uso-a mais para sair à noite porque têm uma cobertura fantástica e confere à pele um 'ar' bastante iluminado. 


Este pó bronzer também me foi oferecido pela minha prima acho que pela mesma razão (era demasiado escuro para o tom de pele dela). Eu confesso que não o uso como bronzer, mas sim como blush porque ele tem brilho e não gosto de usar bronzers com brilho para contorno. Como Blush acho que confere um aspecto super natural que adoro! 


Tenho de admitir que não foi o blush que mais usei em 2014. O que mais usei foi um da mac que me foi oferecido em 2013, mas como não o adquiri em 2014 optei por não o colocar aqui como favorito.
Este blush da catrice adquiri porque fiz troca com a minha irmã. Dei-lhe um blush que tinha do boticário e ela me deu este. Adoro a cor dele, é sem duvida das minhas cores preferidas para blush e também o utilizo imenso. 
A Catrice foi sem duvida a revelação de 2014. Apaixonei-me pela marca e é sem duvida a  marca low cost com melhor relação qualidade-preço (na minha opinião). 

Para quem quer um bom pó compacto por bom e barato, aconselho este. Óbvio que não é tão bom como o fit me da maybelline mas para o dia-a-dia cumpre muito bem o seu papel. Fartei-me de usar este pó durante 2014 e a foto comprova-o.


É P-E-R-F-E-I-T-O!!!!! A Revlon também foi uma marca que descobri em 2014. Já a conhecia, mas só comecei a comprar  os seus produtos o ano passado. Adorei, para quem não conhece aconselho seriamente a testar/experimentar! 
Este produto pode ser utilizador como blush, como iluminador ou como sombra. Confesso que só a uso como blush e iluminador, mas ainda hei-de experimentar como sombra porque de facto os tons são bastante pigmentados. 


É um pó compacto perfeito. Muito fino e leve. Confere um 'ar' super natural e matifica muito bem a pele. 


Foi sem duvida o meu corrector preferido de 2014. Tem uma cobertura fantástica e serve muito bem para iluminador. Coloquei-o nesta categoria, porque uso-o imenso como iluminador.
Para quem quer uma alternativa bem baratinha, o camouflage da Catrice é óptimo e também o usei e abusei!
Depois ponho na categoria olhos para que quem não conheça, fique a conhecer!

Espero que tenham gostado! 

Opiniões? Também usam algum produto destes? Querem ver algum review aqui no blog?

Beijinhos Queridas!!! :D 

7 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem do corrector da maybelline, de certeza que é fantástico :D.
    Gostava de ver a review da base da essence, ahh e o blush/iluminador também parece ser ótimo :s
    fico sempre um pouco fora do control quando se trata de maquilhagem ahahah..bjs ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico mesmo e não é muito caro, custa cerca de 6 ou 7€ :)
      Irei fazer o mais rápido possível sobre ambos! Até era engraçado fazer uma maquilhagem em que inclui-se estes 2 produtos :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Adoro o corrector da maybelline!
    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Recomendas-me o pó compacto Fit Me em vez do da Bourjois?

    É que está complicado de encontrar o meu da Bourjois :(

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Priminha acho que nunca usei o da bourjois, usava muito era l'oreal, mas posso perguntar à minha mana se já usou bourjois :)
      Quanto ao fit me ele é optimo, assim como o corrector da mesma linha. Aconselho mesmo a comprar!

      Beijinhos**

      Eliminar
  4. Adoro esse corrector da linha fit me, e já usei também esse pó compacto da catrice é bom para o dia a dia mas não dura assim muito na pele, na minha pele tenho que andar a retocar, e esse pó compacto da linha fit me da para peles oleosas?
    Fiquei curiosa com ele :)

    Beijinho ;**

    ResponderEliminar