domingo, 11 de janeiro de 2015

Favoritos de 2014: Categoria Series

Olá minhas queridas, hoje trago-vos umas das categorias dos favoritos de 2014. Eu confesso que sou uma apaixonada por series e custou-me imenso ter escolher para favoritos apenas duas. Mas de facto são series muito boas e acredito que muitas de vocês também as sigam. 
Convém ressalvar que ambas as series não são do ano de 2014, mas eu apenas as comecei a ver o ano passado. 

 Breaking Bad  

" A personagem principal, Walt White leva uma vida simples como professor de química em um colégio. Ele mora na cidade de Albuquerque no estado americano do Novo México, com a sua esposa grávida (Skyler) e com o seu filho RJ Mitte que sofre de paralisia cerebral. A vida de White começa a mudar quando no dia do seu aniversário de 50 anos  é-lhe diagnosticado um cancro no pulmão em estágio terminal três. Walter decide entrar para para o comercio ilegal de drogas com o intuito de conseguir economizar uma herança para o futuro dos seus filhos e esposa antes que a doença o mate. Ele usa os seus conhecimentos de química para produzir um novo tipo de metanfetamina extremamente forte, com ajuda do seu ex aluno Jesse Pikman." 

Confesso que só comecei a ver esta série no final de 2014 porque um amigo meu passou o semestre inteiro a falar-me nela e insistir comigo para ver. Acabei mesmo por ceder devido à insistência dele e por saber que a série havia ganho 6 Emmys.
Ando mesmo viciadaaa e já estou na terceira temporada de cinco temporadas. Para muitos é a melhor serie que já viram e entrou para o Guinness como a série mais bem avaliada de todos os tempos. Quanto a mim, não me consigo decidir entre Breaking Bad e Game Of Thrones. Adoro ambas.

Game Of Thrones 


"Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto". 


Comecei a seguir esta série no inicio do ano passado e adoro. É perfeita, acho que é impossível ver e não gostar.
Certamente que muitas de vocês também seguem a serie ou se não seguem talvez já tenham lido ou estão a ler "As Crónicas do Gelo e do Fogo". Caso não estejam a seguir, eu aconselho seriamente a começarem, mas aviso desde já para não se apaixonarem por nenhuma personagem é que o George R.R. Martin é um bocadinho (M-U-I-T-O) macabro. 
Decorem esta data: 12 de Abril de 2015!! 5ª Temporada!!!

Outras series que sigo: 
  1. Californication
  2. American Horror Story
  3. Hannibal
  4. Modern Family
  5. Sherlock
  6. Vikings
  7. Once Upon a Time 
  8. Criminal Minds
  9. The Following

E vocês que series acompanham?

Beijinhos Princesas!!! 

5 comentários:

  1. Obrigada por me seguires, também já te sigo ;)
    Também estou super ansiosa pela nova season de GOT!!! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah a nova season vai ser um prendinha de aniversário bem boa :D
      Beijinhos e Obrigada ;)

      Eliminar
  2. Recomendo-te Revenge, que adoro :) Sigo a Once, a Jane The Virgin (que também recomendo), e mais um monte delas :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jane the Virgin Ganhou um globo ontem!!
      Vou ver se começo a ver estas férias!! :D
      Beijinhos**

      Eliminar
  3. Criminal Minds | Breaking Bad | GOT
    Sem dúvida das melhores séries de sempre!!!

    Gostei de conhecer o teu blogue :)

    Ela do blogue www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar