sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Giveaway Internacional - Ou como deu a louca nas primas!

Olá minha Princesas, 
Afinal o passatempo chegou mais cedo do que o previsto. Quem me segue no Facebook sabe que só iria para o ar quando atingisse os 1000 likes na minha página, mas a minha priminha (Ana Rosa do blog A Perfeição é um Mito) propôs-me  fazer um mega sorteio em conjunto e eu não pude resistir de todo!
O Giveaway será I-N-T-E-R-N-A-C-I-O-N-A-L!!!
Agora vamos ver os miminhos que temos para vos dar:


  • Duas sombras Essence 
  • Uma sombra Myo
  • Três sombra The Body Shop 
  • 1 Pigmento Essence 
  • 1 lip gloss da uma cosmetics 
  • 1 Máscara de Pestana Essence 
  • 3 Amostras de OleoBan
Para se habilitarem a este mega prémio têm de preencher o formulário a baixo (qualquer duvida enviem mail para: rosadiztudo@gmail.com ou jfpmelo7@gmail.com). 
O sorteio tem inicio hoje e só termina a 23 de Fevereiro!! 

Boa Sorte!!!! 


a Rafflecopter giveaway

8 comentários:

  1. Os meus posts favoritos são reviews e looks/tutoriais de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  2. Como não sou grande expert em maquilhagem (só faço o básico) os meus favoritos são os tutoriais.
    Beijinho :)

    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Os meus posts favoritos são sem dúvida reviews para saber o que devo ou não comprar :)

    http://karochinhaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os meus posts preferidos são as reviews porque antes de comprar algo gosto de saber muitas opiniões :D.. na parte da partilha no face meti a link do meu face mas sem a parte da partilha no link mas esta partilhado :D

    ResponderEliminar
  5. os tutoriais de maquiagem são uma benção para uma mãos de chumbo como eu

    ResponderEliminar
  6. O meu post preferido foi o da review ao eyeliner da Revlon! :D

    ResponderEliminar
  7. O meu post preferido são os de review de produtos

    ResponderEliminar