quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Hoje Estive Assim #5

Olá minhas Princesas, hoje foi dia de entregar o meu Plano de Estágio (estou oficialmente de férias até dia 19 de Fev.) e ir aos saldos. 
Fui ao Parque Atlântico (Shopping de PDL)  e confesso que não achei os saldos muito apelativos. Apenas a sport zone estava com saldos brutais e aconselho seriamente a irem lá dar uma vista de olhos. 
Amanhã ou depois irei mostrar o que comprei nesta ida ás compras, mas aviso já que comprei mais roupa desportiva. Por agora deixo-vos com o look do dia. 

Leggings: Zara / Camiseiro: Bershka / Botas: stradivarius / Colete: Stradivarius
Bolsa: Claire's  


Base: Photo Ready da Revlon/ Corrector: Fit Me da Maybelline/ Kit sobrancelhas:  Eyebrow Stylist Set da essence
Eyeliner: liquid ink waterproof da essence/ Mascara: Volume Miss Manga da l'oreal / : Fit Me da Maybelline
Iluminador: Highlighting palette (rosa glow) da Revlon / Batom: Matte Lisptick (Sweet Pink) da NYX  / Bronzer: MUA
ah convém ressalvar que saí de casa à pressa porque acordei tarde e por isso não tive tempo para por acessórios nem para trocar de bolsa.
Espero que tenham gostado e amanhã (espero eu) teremos novo Post. 

Beijinhos grandes!!! 

4 comentários: