sábado, 10 de janeiro de 2015

Hoje estive assim #7

Olá minhas queridas, hoje traga-vos o look do dia. Aviso desde já que hoje não vesti outra coisa, acordei super tarde e apenas troquei o pijama para roupa de desporto. Depois deste post irei tomar uma banhoca, vestir o pijama e ficar a noite inteira a ver Breaking Bad! 


Casaco: Nike (sportzone) / Top: Puma (Sportzone) / T-shirt: Nike (Sportzone)
Calças/Leggings: Oysho / Ténis: Adidas (sportzone)

Protector Solar com cor da Avene / Pó: Fit Me maybelline /Corrector: Correctivo liquido e Iluminador do Boticário
Mascara: Catrice Lashes to Kill 

Meninas hoje estou mesmo cansada, a aula foi puxada e como não tinha feito uma refeição como deve ser, porque acordei tarde, cheguei ao fim cansadíssima (=quase morta)
Agora é banhoca, pintar as unhas (que estão H-O-R-R-I-V-E-I-S) e ver Breaking Bad (A-M-O)!
Espero que tenham gostado e Beijinhos Grandesss***

11 comentários:

  1. Também tenho que pintar as minhas :p Mas isso fica para amanhã, que hoje tenho que descansar xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas parecem ter saído directamente de um filme de terror LOL :P

      Beijinhos***

      Eliminar
  2. Look desportivo muito giro, gosto imenso do top da Nike ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, e a camisola preta e branca é muito gira :) Também adorei a combinação das cores ;)

    Segui, beijinhos :*
    www.nervosadolescentes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, vá vou ver o teu cantinho :D

      Beijinhos***

      Eliminar
  4. Gostei bastante do seu look, bem esportivo e confortável. Faço o mesmo quando acordo super tarde haha
    Beijos, seguindo-te!
    http://teoremaadolescente.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Vais super chic para o gym! :p gostei muito!

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar