quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Maquilhagem do dia

Olá minha princesas,
Ontem como estava um bocadinho cansada porque estive todo o dia em Ponta Delgada (voltei aos saldos) já não deu para vos mostrar a maquilhagem que usei, mas de qualquer das formas deixo-a cá hoje. 
Ontem de forma propositada utilizei a base da essence para vos mostrar que  é realmente boa, para o preço que tem. 
Espero que gostem!! :D 





Maquilhagem utilizada: 
  • Base: all about matt da Essence 
  • Corrector: Fit Me da Maybelline
  • Pó compacto: Fit Me da Maybelline 
  • Bronzer: L'oreal Glam Bronze
  • Blush/Iluminador: Revlon rose glow 
  • Eye Liner: ColorStays da Revlon
  • Mascara: Miss Manga da L'oreal 
  • Sombras: Intensif'eye vanilla sky ride (030) da catrice/ Eye colour Ombrés à paulpiere da Body Shop/ sombra de um trio da boticário linha make b
  • Batom: Rebel da M.A.C
  • Kit sobrancelhas: Stylis set da essence 
Acho que não me esqueci de nada! 
Como podem ver a base para o preço que têm apresenta uma cobertura bastante boa. Não faz milagres, mas para o dia-a-dia não é tão "pesada".

Beijinhos!!! :D 


5 comentários:

  1. Adorei o efeito da base, nem parece que é a assim bem "barata", e o batom é lindíssimo :).
    Gostei muito das fotos;)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu Amo este batom!! É sem duvida dos batons que mais uso :p
      Obrigada querida!
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Muito linda que estás, maquilhagem perfeita ;) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do batom! :)
    Beijinhos

    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar