quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Review: Miss Manga

Olá minhas Princesas, espero que esteja tudo bem com vocês...
Quem me segue no Facebook sabe que eu tinha prometido hoje uma review de umas das minhas mascaras preferidas. A Miss Manga da L'oreal.
Antes de começar, queria pedir desculpa pela má qualidade das fotos ( foram tiradas com o meu telemovel porque a máquina fotográfica estava sem bateria) e por não ter conseguido publicar mais cedo esse post.

Espero que gostem e partilhem comigo se já utilizaram ou utilizam esta mascara.



Esta mascara foi baseada/inspirada nos famosos desenhos animados japoneses, pois o grande objectivo dela é conferir uns pestanões de forma a criar a ilusão de uns olhos maiores. 

Para começar, podemos ver que o design da embalagem é mesmo bonito. Cor-de-rosa, prática e bastante diferente do usual (por norma as embalagens das mascaras da  l'oreal são bonitas). 
A grande particularidade dela é o aplicador e a haste dele. A haste confere uma maior flexibilidade de forma a facilitar a aplicação e aplicador comprido e com a ponta mais fina permite chegar aos cílios mais pequeninos. 

Vamos ver como fica nos cílios: 


Na primeira imagem, estou sem mascara, na segunda imagem tenho apenas 2 camadas e na terceira tenho três camadas. (as fotos tiradas com apenas uma camada, ficaram com muita má qualidade por isso não coloquei). 



Nas três imagens tenho 3 camadas de mascara. Como podem ver através das imagens ( apesar de ter sido dotada de umas pestanas relativamente grandes) a mascara é realmente boa. Cumpre aquilo que promete. Alonga, curva, dá volume sem nos deixar com grumos.
O único aspecto menos positivo é que não é waterproof e com os passar das horas, como tenho as pestanas grandes, por vezes marca-me a pálpebra.

Voltaria a comprar sem sombra de duvida!!

O vocês meninas gostam? Já experimentaram?

Beijinhos e espero que tenham gostado!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Adoro ! Tenho de experimentar *.*
    Beijinhos :*
    caminhandosemdestino.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Wow! Adorei o efeito! Tenho que experimentar esta! Uso pouquíssima maquilhagem, quase só base, corretor de olheiras, eyeliner, batom e máscara. Mas adoro estas que "aumentam" as pestanas porque parece que só isso já nos dá outra cara!

    Beijinhos
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito boa, se a comprares é um óptima escolha!!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho essa máscara e adoro e sim o aspecto negativo é mesmo esse. Como tbem tenho as pestanas grandes marca me a pálpebra mas nada que não se resolva :)

    Http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja alguém que perceba a minha grande paixão por mascaras waterproof :P
      Beijinhos***

      Eliminar