segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Unhas da Semana

Olá minhas queridas, hoje trago-vos as minhas unhas da semana. Já andava a precisar de as pintar porque estavam mesmo horríveis, mas às vezes a preguiça fala mais alto e ainda não tinha tido paciência para as arranjar como deve ser.






Adoro este verniz! Uso-o imenso no Inverno porque gosto de cores mais escuras (vermelhos, azuis, preto, castanhos etc). Este verniz tem uma cobertura média sendo apenas necessário 2 camadas para ficar como gosto e dura mais ou menos uma semana.
Em termos relação qualidade-preço está aprovado!
Espero que tenham gostado!

Beijinhos Princesas***

4 comentários:

  1. Gosto muito da cor :)

    Beijinhooo*

    http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tua escolha! ♥
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito dessa cor.
    Adorei o blog já estou seguindo ;)
    Bjo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada meu amores :D beijinhos a todas e já vou visitar os vossos cantinhos <3

      Eliminar