terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Acabados do Mês de Janeiro

Olá minhas Princesas, hoje trago-vos um post com os produtos que terminei durante o mês de Janeiro.
Aviso que não irei falar pormenorizadamente, mas caso queiram review de algum produto basta pedir que farei com todo o gosto! 


  1. Toalhitas desmaquilhantes para peles sensíveis da dia% custam 1,33 € (não as uso para me desmaquilhar)
  2. Gel de Banho Palmolive Absolute Relax da linha Aroma Theraphy custa 1,99€ (A-M-O, já tinho stock de reserva)
  3. Discos desmaquilhantes Doncoton custam cerca de 1€ 
  4. Anti-transpirante Rexona Tropical custa entre 3€ e 4€ 
  5. Amostra de Gel de Banho de bebé da Mustela 
  6. Bandas para Limpeza de Poros da Mylabel custa 2,54€
  7. Amostra da Caudalie, Masque- Crème Hydratant
  8. Amostra Aquaphor da Eucerin 
  9. Amostra da Caudalie, Vinexpert, Crème Tisane de Nuit 
  10. Mascara da linha Mythic Oil da L'oreal Profissionnel custa 19,90€
  11. Açucar Esfoliante Pitaya do Boticário custa 13,99 €
  12. Desmaquilhante Bifásico da Garnier custa 3,79 € (Agora estou a utilizar o da Boujois) 
Beijinhos meninas!!! 

3 comentários:

  1. Tanta coisa terminada :)

    Eu adoro essas toalhitas, são óptimas para limpar vestígios de maquilhagem (ou como primeira limpeza desmaquilhante).

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo a usar quando estou a maquilhar-me.. quando erro no eyeliner ou assim e são mesmooo boas :)
      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Acho que nunca testei nenhum desses.. Tantos produtos terminados ;p

    ResponderEliminar