quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Carnaval

Olá minhas princesas, antes de mais peço desculpa pela ausência mas com o Carnaval, com a ressaca e com o regresso ás aulas acabei por ficar sem tempo para publicar. Mas hoje, já atrasada, venho mostrar o meu 'look'/disfarce de Carnaval. 
Não foi nada de mais, até porque não tenho grande paciência nem vontade de gastar dinheiro em disfarces para usar apenas uma vez. Optei por ir de Pin Up porque tinha umas peças de vestuário que combinadas se adequavam-se. 

Espero que gostem e aproveito para dizer que foi tudo feito por mim (cabelo, maquilhagem e look). 




(As tatuagens realmente foram muito difíceis de retirar, não sei se me aventuro outra vez)



O meu Carnaval foi bastante divertido e óptimo para reencontrar pessoas que já não via à algum tempo. 
Espero que o vosso Carnaval também tenha sido bom e que tenham comido muitas malassadas.. 

Beijinhos princesas e amanhã temos post sobre comprinhas :D <3

1 comentário:

  1. Adoro... Tanto o look como o cabelo e a maquilhagem ;)
    Os calções são muito giros também. Bjs**

    ResponderEliminar