sábado, 21 de fevereiro de 2015

Comprinhas #2

Olá minhas princesas, tal como vos prometi hoje venho cá mostrar as minhas comprinhas de Fevereiro. Sei que o mês ainda não acabou, mas de qualquer das formas não estou a contar comprar mais nada, porque a lista já é imensa. 
Espero que gostem!!! 

Roupa de Desporto: 
Sim, eu sei que tinha prometido que não iria comprar mais roupa de desporto.. mas os saldos da Sportzone estavam imbatíveis e tive mesmo de trazer mais uma peças para o meu guarda-roupa. 








Roupa Casual: 






Acessórios: 


Cosméticos e Maquilhagem: 






Quick & Easy: 3€ e poucos e o oil Control paper: 2 € e poucos
(não sei os certo)










Todos os cremes da Eucerin foram oferecidos à minha irmã.. mas como não se adequam à sua pele, ela acabou por mos oferecer.. 


Comprinhas na Oriflame (Priminha Vende) :

Mascara: 8,95 €



A amostra e o lápis foi uma oferta da priminha, a quem eu aproveito para agradecer imenso, porque na sexta feira andava eu às corridas na universidade e não tive tempo para lhe agradecer e parar para falar um bocadinho. 

Emblemas: 

cada. 2€
Espero que tenham gostado!!
Beijinhos e bom fim de semana Princesas! 

4 comentários:

  1. Tantas comprinhas boas :) Tiveste um olho bem apurado (como sempre) ;)

    Depois diz-me o que achaste da máscara de pestanas ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho sempre olho para comprar :P
      Priminha usei hoje e gostei.. mas depois de usar mais vezes eu faço review :D

      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Tantas compras boas :D.
    Gostava muito de testar os pincéis da real techniques, parecem ser muito bons pelas reviews.
    O top verde e os calções azuis são mesmo lindos como já tinha dito. Bjs :D*

    ResponderEliminar