domingo, 1 de fevereiro de 2015

Comprinhas: Saldos #1

Olá minhas Princesas, espero que o vosso fim de semana esteja a ser bom e que esteja a dar para descansar..
Hoje trago aqui as ultimas comprinhas que fiz no mês de Janeiro..
Espero que gostem!!!




As primeiras comprinhas que vou mostrar fiz-as online no site Skin.pt



  1. Lierac Démaquillant Velours. Óleo 150 ml 
  2. Batom Carmex 

Todas nós já conhecemos os desmaquilhantes em óleo, pois foi a grande revelação de ano de 2014.
Já vos tinha aqui falado do desmaquilhante da TBS, e que, o mais rápido possivel iria adquirir um para mim. Como a skin estava com uma promoção de 25% em artigos escolhidos por bloggers achei que valeria a pena comprar este. 
O preço normal é 20,95€ e com os 25% de desconto ficou por 14,65 €. 


Bem já falei do carmex muitas, mesmo muitas vezes. Apenas comprei porque estava em promoção. Custou apenas 2,99 €. Agora já tenho uma reserva! 


Com as comprinhas veio essa amostra da Caudalie (Masque-Crème Hydratant). É uma mascara hidratante. 
Estas foram as comprinhas que o senhor carteiro trouxe e para a semana vai trazer mais, fiquem atentas. 

Quanto às compras que fiz nos saldos, não foram muitas mas foram lindas (modéstia à parte)...


No Boticário comprei 2 batons da colecção Sereias urbanas. Cada um custou 2,99€ .



Como estavam com um preço tão apelativo, tive de trazer os dois e não me arrependo! Já usei ambos e gostei! 


Ainda tive estes 2 caderninhos com vários descontos.. 

Na sportzone não consegui resistir a estes calções.. 




Já tinha prometido a mim mesmo que estes saldos não comprava mais roupa de desporto, mas o preço estava fantástico. Os Calções eram 22,99 € e eu comprei-os por apenas 8,62 €.. 
Agora sim... Eu juro que não compro mais roupa de desporto estes saldos!! 

E por fim, trouxe comigo um casaco que já andava de olho à algum tempo... 





Comprei-o na Zara e custou 59,99 €.. Não é um preço Fantástico mas ainda consegui poupar 30 €..
Adoro!! É lindo e super Quentinho!!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos Princesas!! 

6 comentários:

  1. Coisas giras, gostei muito dos calções ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do casaco.. E dos calções também.. :D.

    ResponderEliminar
  3. Só comprinhas boas eheh :P

    SophieTudela | http://wordsofsophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Comprinhas bem boas :) Depois dá-me o teu feed-back quanto ao óleo ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois dou sim :)
      Posso fazer review :D
      Beijinho**

      Eliminar