quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Maquilhagem do Dia #4

Olá minhas Princesas, hoje trago-voz uma maquilhagem bem simples. 
Achei que deveria fazer este post porque várias meninas acharam que utilizava muitos produtos nas minhas makes até atingir o resultado final. Para mostrar que não é preciso muitos produtos para andar sempre bonita, trago-voz a maquilhagem que faço TODOS os dias antes de ir para as aulas e que demora apenas 5 minutos a fazer. É ideal para pessoas preguiçosas e vaidosas como eu. 

Convém enfatizar que antes de utilizar os produtos de maquilhagem, eu limpei e hidratei o rosto (podem ver os produtos que uso para rosto aqui).


  1. Solução para sobrancelhas do Boticário (Só usei o gel para pentear e fixar as sobrancelhas) 
  2. Base Couvrance da Avène 
  3. Correctivo Liquido 4 em 1 linha make B do Boticário 
  4. Eyeliner Colorstay da Revlon 
  5. Máscara de Pestanas Miss Manga da L'oreal 
  6. Batom da Lancome (já não tem o numero, o autocolante saiu)
  7. Blush Style Frost da M.A.C.
  8. Pó Compacto All Matt Plus da Catrice 
  9. Experte face Brush da Real Techniques 
  10. Blush Brush da Real Techniques 
Resultado (ou a minha cara do dia-a-dia): 




Espero que tenham gostado!!
Beijinhos grandes!! 

4 comentários:

  1. Simples e bonita :) até parece que acordas assim.. Adoro ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma querida :P quem me dera a mim acordar assim :D
      Beijinhs Princesa

      Eliminar