segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Review: Óleo Desmaquilhante de Camomila da TBS

Olá minhas Princesas, hoje trago o review de um produto que descobri à pouco tempo, mas que confesso que já estou totalmente rendida.
Sempre que venho para casa de férias ou de fim de semana raramente trago os meus produtos. Limito-me apenas a trazer o meu creme de rosto porque o meu tipo de pele é diferente do da minha irmã. Quanto aos restantes produtos (creme corporal, desmaquilhante, maquilhagem,etc) nunca trago porque é uma chatice ter de acartar "mil" produtos, sabendo que a minha irmã tem todos os produtos que irei precisar.

Quando venho de férias de Natal, na hora de ir tomar banho vi na casa de banho um óleo com pump ao pé dos produtos de rosto. Achei estranho e acabei por perguntar à minha irmã, para que servia aquilo,e fiquei mesmo surpreendida com a explicação porque nunca tinha ouvido falar!
Com que então um ÓLEO remove maquilhagem? (SIMMM)  Mas sendo um Óleo, não põe a pele oleosa? (NÃOO)

Custa cerca de 17 euros (se não estou enganada)

Estou a utilizar este óleo desde Dezembro e apesar de não ser meu acho que pelo facto de o já o ter usado tanto tenho direito a dar a minha opinião.
Para quem não segue o blog, eu aqui já mostrei o Óleo da Lierac que comprei na skin.pt para mim.

Eu utilizo o óleo da seguinte forma: após ter as mãos bem lavadinhas, aplico um ou dois pumps nas mãos e levo-as ao rosto (seco) e em movimentos circulares espalho o produto por todo o rosto ao mesmo tempo que vou massajando. Posto isso, passo os dedos por agua e volto a 'massajar' o rosto em movimentos circulares (outra vez).
Por fim, passo o rosto por agua e vou fazendo movimentos circulares até remover todo o óleo e maquilhagem. O óleo quando entra em contacto com a agua começa a dissolver-se (por isso as meninas que têm peles com tendência a oleosa não precisam de ficar receosas).
Após a maquilhagem estar toda retirada, enxugo o rosto e passo um disco desmaquilhante com agua micelar de forma a garantir que nenhum resíduo de maquilhagem fica na minha pele.

Aspectos positivos: 

  • Remove mesmo muito bem a maquilhagem do rosto e não deixa a nossa pele oleosa;
  • Tem um cheirinho muitoooo agradável;
  • São poucas as vezes que após passar o algodão com agua micelar noto resíduos de maquilhagem;
  • É muito prático;
  • Não arde nos olhos;
  • É aconselhado para todos os tipos de pele.
Aspectos negativos:
  • Apesar de prometer remover maquilhagem Waterproof, não remove. Retiro sempre a maquilhagem dos olhos com um desmaquilhente para maquilhagem waterproof, antes de usar este Óleo (no entanto depois consegue eliminar algum resíduo que possa ter ficado).  
Espero que tenham gostado e podem ir comprar o seu!! 

Beijinhos Princesas!! 



4 comentários:

  1. Que pena não remover maquilhagem à prova de água...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim :(.. Depois vou ver se o da Lierac remove. Se remover um digo :)
      Beijinho linda

      Eliminar
  2. Sempre pensei que deixa-se a pele mais oleosa :D, ainda bem que não deixa então!!
    Bj obrigada por partilhares ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixa querida, podes comprar à vontade que é óptimo e super prático..
      Beijinho Princesa! :*

      Eliminar