terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Review: Paleta Storm da Sleek

Olá minhas Princesas, hoje trago-vos mais um review e desta vez é de um paleta que comprei recentemente. 
Há pouco tempo conheci uma loja do Facebook chamada Make It Up que vende diversas marcas de produtos de maquilhagem. Quando vi que começou a vender Sleek fiquei super contente e tive mesmo de encomendar a minha primeira paleta porque ainda não tinha nenhuma desta marca.
Entrei em contacto com a Ana Rodrigues (que é uma querida) e encomendei a Storm.





Encomendei a Storm por me identificar bastante com as cores desta paleta. São cores bastante versáteis que tanto posso usar no dia-a-dia como em ocasiões mais formais. 
Para vos ser sincera há cores que ainda não experimentei nos olhos, apenas fiz swatch. Mas posso dizer que a formula é fantástica, têm uma óptima pigmentação e aplicam-se muito bem com ou sem primer. 

Swatch sem Primer
Como podem ver na imagem (apesar de estar com péssima qualidade) as cores aderem muito bem à pele sendo que no dia-a-dia nem precisam de se estar a preocupar com a utilização de um fixador de sombras. 

Esta foi uma maquilhagem que fiz com a paleta e considero óptima para usar quando queremos obter um "look" mais discreto e não tão arrojado. 


Espero que tenham gostado e prometo que vou-me esforçar para manter o blog sempre actualizado apesar de andar um bocadinho apertada com a universidade. 

Beijinhos grandes princesas e uma boa semana!! 

1 comentário:

  1. A paleta tem cores lindas, não tenho nada da marca mas gostava de experimentar a paleta de blushes :D.
    A maquilhagem está linda fica mesmo bem com teus olhos. Bjs querida ;)

    ResponderEliminar