quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Testei e detestei

Olá minhas princesas, hoje venho falar-vos de um produto que comprei à pouquissimo tempo, testei e confesso que não gostei nadinha. 
O post é sobre o quick & easy sponge da essence. Como já tinha ouvido algumas bloggers falar do produto decidi comprar para experimentar e como e não era muito caro, também não tinha muito a perder. 


Confesso que considero esta forma de retirar o verniz indicada para pessoas preguiçosas como eu e de alguma forma foi esta razão que me levou a comprar o produto. 

Quando utilizei estava com um verniz vermelho nas unhas. Fui pondo cada dedo lá mas o verniz só saía do meio das unhas, ou seja, ficava com os cantinhos com verniz.
Acabei por ter de retirar tudo com uma acetona normal.
Para vos ser sincera não voltarei a comprar esta produto, não me vale de nada ter algo que só remove parcialmente o verniz. 

Não sei se mais alguém teve o mesmo problema, mas se aconteceu com mais alguém partilhem por favor!!

Beijinhos grandes Princesas e continuação de uma boa semana que já está a acabar!! 

4 comentários:

  1. Raramente pinto as unhas, por isso nem tenho curiosidade de comprar este tipo de produto. :/ é bom que tenhas partilhado a tua opinião assim sempre sabemos o que devemos ou não comprar!!
    Bjs boa sexta ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu dei-me super bem com o meu. Aliás, quando acabou reciclei a embalagem. Pus o removedor que comprei dentro, após lavar o frasco e a esponja.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Hello!
    I love your blog and nice blog
    I followed you and ıf you like my blog follow me back
    blog: http://bornova74.blogspot.com.tr
    thank you:)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, mas agora perdi o interesse, segui o blog..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar